03 agosto 2012

   Estamos iniciando um novo semestre que nos atrai irresistivelmente para o futuro e nos faz alimentar sonhos.
   Quando sonhamos, sonhamos alto e grande, crendo num futuro melhor.Damos o primeiro passo nesta direção transformando ideias em projetos; problemas em caminhos; desejos em conquistas; crianças em cidadãos e sonhos em realizações...
   Depende de cada um de nós Pais Professores e Direção neste grande desafio do nosso mundo contemporâneo, as intervenções reais na construção do futuro que já chegou.
                              Sejam todos muito bem vindos !!!
 A mais um semestre letivo.

7 comentários:

geovanna disse...

ola escola azteca feliz dia dos pais

Dayse disse...

É isso ai, temos que estudar bastante para termos uma boa profissão no futuro.

vitor 5a disse...

e achei maneiro oque voces colocaram no blog

Anônimo disse...

Eu amoooooooooooooooo... essa escola

Unknown disse...

eu adoro ler escrever e brincar eu amo te adoro escola azte ca te adoro tamben marcelia,zeneida,eliana,regiane,ana paula,fatima e meus amigos a ea veronica,cristina,sandra e todos da escola adoro voces e professoras adoro suas materias pena que eu to no 4 ano e daqui a 1 ano eu vou para outra escola !

suyane 5ºf disse...

a prova da gente foi muito fácil e legal eu gostei mais da de português que era o poema gosto muito da escola e da minha profº Roberta bjs Roberta.

Erika 5ºF disse...

Olá meu nome é Érika eu tenho 11anos estou no 5ºf estou muito feliz de está nessa escola eu e os meus colegas fizemos uma prova muito fácil a gente tinha que fazer uma texto que as palavras estava todas errada que era com M e N e eraa muito legal um beijão para todos e para a minha profº Roberta eu adoro ela por que ela me ajudou muito nesse bimestre eu adoro muito a minha profº obrigado pela atenção.