21 setembro 2012

Semana Nacional do Trânsito

    A Prefeitura de Embu das Artes inicia a Semana Nacional do Trânsito, que vai de 18 a 25/9 continuando com o mesmo tema: “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Não exceda a Velocidade, Preserve a Vida”. A campanha do Governo Federal, originada pela UNESCO, tem por objetivo minimizar os acidentes de trânsito e educar as novas gerações para que se tornem motoristas responsáveis, e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e da Companhia de Concessão Rodoviária (CCR).
    Uma das atividades será a "Cidade Itinerante do Trânsito”, que mostra para as crianças, na prática, as leis de trânsito. Onde os pais também aprendem. As crianças vão ganhar um pequeno “talonário de multas” para aplicar na família. Se o pai sai com o carro sem colocar o cinto, por exemplo, a criança poderá dar a multa de mentira, apenas para advertir sobre os riscos de não usar o cinto.

4 comentários:

rayssa e kauane 3ºD disse...

eu achei difícil a matéria de matemática

rian guiluherme dasiva sousa 3º D disse...

não tava muito difícil mais eu consegui

GOSTOSA NATALIA disse...

OI GENTE EU SOU A GOSTOSA DO GUETO BEIJOS CHAU PRA QUEM É MU FAN

jonatas monteiro santos 5 anoB disse...

meu irmão me contou q tinha uma mulher q morava dolado da casa do nosso tio uma mulher q tinha acabado de se separar do seu marido e esse marido dela era meio estranho q disia q era o lobosomen e ele dizia q quando era noite de lua cheia ele se trasformava e um dia sua mulher foi tirar as suas duvidas e numa noite de lua cheia ele saio de casa quase meia noite e sua mulher fingio estar dormindo e quando ele saio ela saio atras dele e quando deu meia noite ele se trasformou em um lobisomen e no outro dia ela saio falando pra todo mundo e ele ficou sabendo e na sua outra transformasão ele comeu asua mulher e foi asim com todos os q souberam da sua história.